quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Gordinho levando uma "enterrada" de Basquete na cabeça

Mais uma da série: "gordinhos só se fodem".

Começando bem o dia

Vereador do RS faz "exorcismo" em Plenário


O vereador Cláudio Insaurriaga (PV), conhecido como Cururu, fez um "exorcismo" na manhã de hoje no Plenário da Câmara de Vereadores de Pelotas, no interior do Rio Grande do Sul. Com uma coroa de espinhos, o vereador fez o ritual em protesto contra o trabalho de magia negra realizado na semana passada, quando foram colocados bonecos de vodu no porão da câmara municipal.

De acordo com Cururu, a suspeita é que o trabalho foi realizado por outro vereador. "Temos um vereador que foi cassado e está para perder os direitos políticos por cinco anos. Ele está desesperado e fez um trabalho pesadíssimo. Colocou um caixão de 30 cm com sete bonecos dentro, cinco deles representando a mesa diretora, de cabeça para baixo, com alfinetes cravados", disse o vereador.

Cururu disse ter sido o único com coragem de pegar o trabalho. O vereador pegou cada um dos bonecos, na tribuna do Plenário, e retirou todos os alfinetes que estavam cravados. "A Casa não quis investigar o negócio (o trabalho de magia negra). Eu não acredito em nada disso, sou cristão, mas fiquei indignado e resolvi fazer o exorcismo'", disse.

O vereador confirmou que há intenção dos parlamentares do PT Milton Martins e Ivan Duarte em pedir a cassação dele, mas negou ter quebrado decoro ao realizar o "ritual de exorcismo".


Retirado do Terra
Ué.... quando foi que o Inri Cristo se tornou vereador???

Alemanha terá primeiro vôo nudista em julho

Nudistas alemães poderão começar as férias do meio de ano tirando as roupas em um avião se aceitarem uma nova proposta de uma empresa de viagens.

A agência de viagens OssiUrlaub.de disse que começaria a aceitar reservas a partir de sexta-feira para uma viagem nudista experimental da cidade alemã de Erfurt, no leste do país, até o popular resort báltico de Usedom. A viagem está planejada para 5 de julho e custa 499 euros (735 dólares).

"É caro, eu sei", disse à Reuters o diretor administrativo, Enrico Hess, por telefone. "É porque o avião é muito pequeno. Não existe nenhuma razão real para que um vôo em que se voa nu seja mais caro do que qualquer outro."

Os 55 passageiros terão de ficar vestidos até entrarem na aeronave, e colocar as roupas novamente antes de desembarcar. A equipe de bordo seguirá vestida ao longo do vôo por razões de segurança.

"Eu gostaria de poder dizer que tivemos a idéia, mas ela veio de um cliente", disse Hess. "É uma lacuna incomum no mercado."

O naturismo foi banido da Alemanha pelo nazismo, mas voltou após a 2a Guerra Mundial, em especial no lado oriental.

"Existem hotéis naturistas onde você pode ir nu a restaurantes e lojas, por exemplo", afirmou Hess.

"Eu não quero que as pessoas tenham a idéia errada. Não estamos começando um clube de swing no meio do ar ou algo desse tipo. Somos uma agência de viagens perfeitamente normal."

Retirado do Terra


Claro, do jeito que toda comissária de bordo é gostosa..... quer dizer..... hã... bom, vocês entenderam.



Bom, por via da dúvidas, espero que se um dia eu voar nesta compania, que seja com estas aeromoças:

Menina esperta

Porque brincam com a Barbie, não é mais coisa de menina moderna.




Graças a Renata.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Médico encontra língua humana na comida em hospital

Autoridades da Eslovênia estão investigando o refeitório de um hospital onde um médico encontrou um pedaço de língua humana na comida. Os funcionários da unidade de saúde comiam um risoto quando um deles percebeu uma carne estranha no meio da comida, segundo o site Ananova.

O médico insistiu que o pedaço de carne, enviado para análise, não era frango. Mais tarde, os exames comprovaram se tratar de língua humana.

Inspetores de saúde fecharam o refeitório e estão investigando se as normas de higiene eram seguidas. Gerentes afirmaram que um médico poderia ter deixado a língua cair acidentalmente no prato, logo após ter atendido um paciente.

O porta-voz da instituição afirmou a um jornal da Eslovênia: "posso dizer com certeza que nunca utilizamos partes de doentes em qualquer dos nossos pratos".


Retirado do Terra

Já pensou se o prato fosse uma "Buchada"????

Muda o corpo, mas não muda o mal gosto.

Rod Stewart, e sua sunguinha ridícula.

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Deixando um presentinho no elevador

tem gente, que peida no elavador.... Tem gente, que faz amizades no elevador... E tem gente, que transa no elvador.... só não sabia, que tinha gente que cagava em elevador:




Então, da próxima vez que você entrar no elevador, e sentir aquele cheirinho de bosta, não olhe feio para quem já estava dentro do elevador.... dê uma olhadinha nos cantos.....

Uma bocarra.

Grande mesmo.



Lutando com um cagão.

Acho que o cara fez tanta força na luta, que soltou um "peidinho molhado":



Ainda com a cueca melada, ele ganha a luta, porque jogaram a toalha....
tenho certeza, que jogaram a toalha, porque não aguentavam mais ver aquela bunda cagada.....

Graças a Renata.

Vídeo mostra deputado "comendo" cera do ouvido

Um parlamentar australiano se desculpou hoje por seu comportamento "inadequado" durante sessão no Parlamento há seis anos. Kevin Rudd, que hoje é líder da oposição, foi mostrado retirando cera do seu ouvido e colocando na boca em vídeo da TV oficial do Parlamento.



Nas imagens, Rudd está sentado ouvindo discurso de colega, quando coça a orelha e em seguida coloca o mesmo dedo usado na boca. O vídeo ganhou fama após ser sucesso no site YouTube. Em um primeiro momento, Rudd negou as acusações, dizendo que estava apenas coçando o queixo.

O vídeo acabou sendo exibido no programa da TV americana "The Tonight Show with Jay Leno". Hoje ele lamentou seu comportamento e disse que gostaria de ser "mais normal".

"Estou realmente feliz sobre isso. Como eu apareceria no Jay Leno?", disse ele rindo sobre a divulgação do vídeo no popular programa americano.

Retirado do Terra, vídeo, encontrado no Youtube.

Na Austrália, parlamentares comem cera de ouvido, já no Brasil, eles costumam comer o dinheiro do povo.

Spray de pimenta: Todo mundo quer o seu.


Vaja a ingável expressão de satisfação de quem usa, a de extrema surpresa de quem observa, pela eficiência, quanto a expressão de quem toma um destes na cara, podemos imaginar....

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Pego no flagra!

Transar todo mundo transa, é uma coisa normal, se não dá tempo de chegar em casa, e tem que ser no "Matel" ao invés do motel, também não há nada de novo.



O ridículo da história toda, é o cara usar uma cueca "fio dental"..... tenha a santa paciência......

Graças ao Fábio "Medusa".

Irmãos mais velhos dominam

Você, irmão caçula, tem alguma dúvida disso???? Se tem, é só assistir estes vídeos, de fato, criados pelo mesmo cara, e pode ter certeza;

O garotinho que só se ferra (e o menor deles também) é o irmão mais novo.... e quem você acha que tava filmando tudo??? os pais deles??? não, meu amigo, era o irmão mais velho, porque irmãos mais velhos dominam......





Só estou em dúvida, qual parte deste primeiro vídeo, é a melhor parte, é onde eles brincam de "pic-esconde", e esperam o mais novo se esconder, para depois colocarem um cartaz: "EU ESTOU AQUI!!!!!!!", só para ver o pivete chorar, ou é a parte em que dão um soco na cara dele, com uma luva de boxe gigante??????


Agora que você viu, como brincar com seu irmão mais novo, que tal, ver como se acorda ele?




Já neste vídeo, podemos ver como é uma noite no quarto de três irmãos, sem os pais por perto:




Mas o irmãozinho mais novo não vai aceitar toda esta humilhação calado.... uma hora ele se revolta, e vai querer acertar suas contas, no melhor estilo "Jedi":




É quando eu vejo este saudável relacionamento entre irmãos, que eu encontro o motivo, de porque existiram, e porque existem, pessoas como Adolf Hitler, Josef Stalin, Renan Calheiros, Roberto Jefferson, e Walter Mercado:

Todos eles tiveram irmãos mais velhos.

domingo, 27 de janeiro de 2008

Tirando uma carta rara

O garoto ficou feliz (feliz é o mínimo que pode se dizer da reação) porque tirou uma carta rara em um jogo de cartas....

Se a reação do muleque, foi de se comparar com a do garotinho que ganhou um Nintendo 64, imaginem, se ao invés de uma simples carta, o muleque tivesse ganho um vídeo game.....



Para os cuecas que visitam a espelunca: onde está a TV de plasma?

Vocês tem 1 minuto para encontrar na foto a baixo, a TV de plasma gigante....





Ainda não encontrou?

Dica do Vinicius.

Britney Spears lança mais uma moda

Depois de lançar a nova onda dos penteados, inspirada por ela mesma, agora ela da o grito da idependência feminina:


Não ao absorvente íntimo


Sim, depois de queimarem sutiãs, agora, as moças queimarão absortventes!!!!!

Já fez o seu?



Da série: "prpagandas que não queremos ver por aí...."


E se você, machão de plantão, acha que o exame de toque retal vai ser o fim de sua vida, dê graças a deus, por não ter que passar por exames que as mulheres tem de passar.....

As imagens podem "ofender" os mais puritanos, então, se você faz parte da sociedade cristã dos moços, nem assista o vídeo:




Só uma observação:

Depois que a depilação: "virilha cavada" foi descoberta, essa entrou para o "hall da fama" das maiores descobertas da humanidade, como a roda, e o fogo....

Depois da descoberta da depilação, o mundo ficou mais feliz.

Insetos contribuíram para fim de dinossauros, diz estudo

Uma nova teoria sobre a causa da extinção dos dinossauros sugere que os insetos podem ter tido "papel importante" na extinção dos grandes répteis pré-históricos.

Segundo a pesquisa, publicada no livro What Bugged the Dinosaurs? Insects, Disease and Death in the Cretaceous ("O que incomodou os dinossauros? Doenças e Morte no Cretáceo", em tradução livre), os dinossauros sofreram muito com doenças provocadas pela picada de mosquitos e outros insetos.

Leia mais no G1

E se a coisa continuar como está, alguns insetos podem acabar com o Brasil.......

Parlamentares brasileiros ficam presos na Antártida por causa do mau tempo

Comissão formada por treze senadores e deputados viajou a convite da Marinha.
Falta de visibilidade impediu decolagem de avião; vôo foi remarcado para segunda (28).


Um grupo de treze parlamentares brasileiros, que foi à Antártida a convite da Marinha, está retido no continente gelado. Os deputadores e senadores viajaram para a base brasileira no continente antártico na quinta-feira (24) e deveriam voltar no dia seguinte, mas a chegada de duas frentes frias ao continente impediu a viagem de volta.


Retirado do G1

Se Deus for brasileiro, como afirmam por aí, estes excelentíssimos senhores, ficarão lá para o resto de suas vidas.

sábado, 26 de janeiro de 2008

Da série: "mulher no volante, perigo constante"










Canguru querendo aparecer

Depois de ver um tiozinho bêbaço querendo aparecer na TV, agora é a vez de uma outra espécie de animal, querer fazer suas peripécias para aparecer na TV:

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Game Cube também é preferência entre as mulheres....



mais uma da série: "mulheres adoram vídeo games"

Bolos de aniversário que você não teve.

Festa de aniversário.

Na verdade, a única festinha, com um monte de parentes, e gente na minha casa que eu tive, foi no meu aniversário de 1 ano. E eu não me lembro de porra nenhuma, mas com certeza, eu não preciso olhar o álbum de fotografias, para saber, que as festas que eu frequentei depois dos meus 18 anos, foram bem melhor que a minha de 1 ano..... na de 1 ano, nunca que iam deixar entrar tanta pinga e aquelas strippers....... hã, eu disse strippers????? Esqueça.

O fato, é que hoje em dia, as festas da criançada são todas "temáticas" vejo isso pelos meus primos menores:

Um ano, querem a festa com a decoração dos personagens da Disney no outro a dos Power rangers, no outro, querem o salão de festas, e o bolo todo na temática daqueles carrinhos "hot wheels".
Em uma festa de aniversário, nada mais importante do que o bolo. Sim, o bolo, seja ela grande o bastante, para caber uma stripper barata dentro, seja ele, escroto o bastante para ninguem querer comer;

Então, ai vão algumas dicas, para o bolo do seu próximo aniversário:

Ha, esse bolo eu gostei, e quero um, provavelmente o recheio é "CÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉREBROOOOOO!!!!!!!!!" :



Que tal presentear sua namorada com um destes? Uma bela "insinuação"



Só reze para ela não pedir um destes rapidinho....




E é incrivel, como estes americanos adoram um bolo de "pinto":







Mas bolo do que é bom mesmo, eu só encontrei este....



Esse é o típico bolo que não é você quem come, mas sim o bolo quem come você...




Todo nerd gostaria de ter um bolo assim:

Preso israelense denuncia barata na cela e recebe indenização

Júri de Israel considerou a presença do inseto um desrespeito ao condenado.
Ele também reclamou dos fumantes no xadrez e juiz lhe deu razão.


Um júri israelense condenou as autoridades responsáveis pelo presídio nacional a pagar US$ 1 mil (cerca de R$ 1,8mil) a um detento. O prisioneiro reclamou que teve que dividir sua cela com baratas.

Mordechai Yehudai assinou uma petição reclamando das más condições de higiene, falta de ar fresco, janelas quebradas e detentos que fumavam em celas cheias, segundo uma porta-voz do Serviço Prisional de Israel.

"O Serviço Prisional maltratou o queixoso de várias formas, incluindo janelas quebradas, baratas e encarceramento com fumantes", escreveu o juiz Irit Cohen em seu veredicto, segundo o jornal "Yedioth Ahronoth".

A porta-voz afirmou que a cela do detento seria limpa. Mordechai já esteve em três prisões diferentes e tem reclamações quanto às condições de todas elas.


Retirado do G1

Se a moda pega aqui no Brasil, todo presidiário terá uma pequena fortuna o esperando quando cumprir sua pena.... se cumprir.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Querendo aparecer na TV

Com certeza, você já viu na TV, aquelas pessoas, que não podem ver um câmera-man, e um repórter fazendo uma entrevista na rua, ou em qualquer lugar público, e logo querem se posicionar estratégicamente atrás da pessoa sendo entrevistada, só para ter seus 15 segundos de fama.....

Agora vamos imaginar, se uma destas pessoas, fosse um bêbado com a cara suja de lama.

Não, não precisa por sua cabeça para trabalhar, apenas assista o vídeo:



Graças a Leila.

O quê estes dois beberam?

Querosene, ou foi Pitú mesmo????

Depoimento de um cara com ressaca.

Eu estava com uma tremenda ressaca da bebedeira da noite anterior, e um cabo de eletricidade se rompeu na minha rua.
Era tipo 6 da manhã e o carteiro e o lixeiro estavam assistindo aos caras trabalharem reparando o cabo de eletricidade e a rua estava bloqueada por carros de polícia.
Então eles bateram na minha porta, eu abro e dou de cara com um policial, um eletricista de capacete, o lixeiro, o carteiro e meu vizinho, que é um negão enorme que trabalha com informática.


E a única coisa que eu consigo dizer é “caramba, o Village People virou testemunha de jeová!”






Original do site Bash.org , tradução feita pelo TecnoPop

Gótico com noiva na coleira é proibido de entrar em ônibus



Um gótico britânico que levava sua namorada pela coleira na região de West Yorkshire, no norte da Inglaterra, foi impedido de entrar em um ônibus porque o motorista temia pela segurança dos passageiros.

Dani Graves, 25 anos, e sua noiva Tasha Maltby, 19, alegam que foram discriminados pela empresa de ônibus Arriva. O casal afirma que foi expulso de um ônibus e impedido de entrar em outro.

A companhia afirma que outros passageiros poderiam correr riscos caso o ônibus tivesse que frear de repente.

A Arriva disse ainda que coloca a segurança de seus passageiros em primeiro lugar e acrescentou que está investigando a queixa do casal.

"A Arriva leva a sério qualquer alegação de discriminação e questionou o motorista do ônibus a respeito da acusação de Graves", disse o diretor de operações da companhia de Yorkshire, Paul Adcock.

"Nossa primeira preocupação é com a segurança do passageiro e, embora o casal seja bem-vindo em qualquer viagem de nossos ônibus, pedimos que a senhorita Maltby retire a coleira antes de embarcar", acrescentou a empresa.

"Pode ser perigoso para o casal e para outros passageiros se o motorista tiver que frear repentinamente e a senhorita Maltby estiver usando a coleira", diz o comunicado.

A companhia também informou que vai enviar a Graves "um pedido de desculpas por qualquer incômodo causado pela forma com a questão foi tratada".


Retirado do Terra.

Se eu fosse o advogado dos motoristas dos dois ônibus, eu me apoiaria na tese de que eles confundiram os góticos, com EMOS!!!!

Coisas que só a TV Japonesa consegue fazer...

e ainda assim, fazer com que alguém assista:

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Entrevista com corinthiano

Da série, "vídeos que você já assistiu, mas desta vez, com uma legenda escrota"

Coisas que você sempre pensou em fazer, mas não teve a oportunidade: Tacar um limão no olho do vocalista da banda NX Zero

Sim, tacar um limão no olho do vocalista daquela banda emuxa, se bem, que uma pedra, ou melhor, uma granada seria beeeeeem mais eficaz....



Graças a Mônica.

Como comer de graça pelo drive thru do McDonalds

Mesmo o vídeo sendo em fracês, e as legendas sendo em inglês, qualquer idiota consegue entender perfeitamente.

Poque o Raonald McDonald já é rico o suficiente....

Ninja de muleta assalta banco nos EUA



FBI tenta encontrar pistas sobre assaltante, apelidado de 'Bandido de Muleta'.

O FBI está tentando encontrar o homem apelidado de "Bandido de Muleta", depois de ter assaltado um banco em Albuquerque (Novo México), nos Estados Unidos, há uma semana.

Gravações de câmeras de vigilância do banco divulgadas na segunda-feira mostram um homem vestido como um ninja apontando uma arma e se movendo com a ajuda de uma muleta.

O homem disparou uma série de tiros durante o assalto, mas ninguém ficou ferido. O FBI espera que o vídeo ajude a população a identificar o assaltante.


Retirado do G1

Disparou vários tiros e não acertou ninguém.... além de manco, é cego....

Tomando soro ...

direto na veia bostérica.



Da série: "escrotisses que você não entende o porque."

Graças ao Vinicius.

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Comerciais do video - game ATARI

Tão original, como propagandas do X-BOX e Wii









O pior, é o o sotaque forçado que o locutor faz: "O atauri da atari".

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Não vai me dar??? Então enfia na bunda!!!!

Já aconteceu, de você estar comendo alguma coisa, ou mesmo, quando você era criança, estava com algum brinquedo novo, chegou seu amigo, e pediu um pedaçõ, ou pediu para ver, e você como uma pessoa altruista e despregada que é, claro, NEGOU ????

E seu amiguinho, eduacado como sempre, gritou:

"HA É????? ENFIA NA BUNDA ENTÃO!!!!!"

Sempre pensei que isso fosse apenas "força de expressão", nunca achei que alguém preferiria enfiar o objeto alvo da discussão no rabo....


Eu sei lá o que é isso, mas é grande, roliço, preferência entre as mulheres, e pelo visto tá recheado.... e não meus amigos, não parece um pacote de bolachas recheadas.... dá uma olhadinha no formato da "ponta"...



Ha, esse eu não tenho dúvidas, com certeza é um salame!!!! Prefiriu enfiar na bunda, do que dar um pedaço....



Não é possível.... isso aí, deve ser mais uma daquelas brilhantes campanhas de marketing da Coca -Cola..... Ou então, a pessoa que enfiou esta garrafa, era tão fanática por coca, que prefiriu enfiar na bunda, do que dar um gole.....

Idoso de 81 anos acorda durante o próprio velório no Chile

Família achava que velhinho estava morto e chamou a funerária. Ao sair do caixão, 'ex-morto' disse que não sentia dor e pediu um copo d'água.

Um velhinho de 81 anos acordou no meio de seu próprio velório, para a surpresa de amigos e familiares que choravam sua morte na pequena cidade chilena de Angol, informa a imprensa local neste domingo (20).

Os familiares de Felisberto Carrasco pensavam que o velhinho estava morto porque o corpo dele estava frio e imóvel. Em vez de chamarem um médico para comprovar a morte, chamaram uma funerária que o levou vestido com sua melhor roupa para o velório.

"Não podia acreditar. Pensei que estava errado e fechei os olhos. Quando voltei a abri-los, meu tio estava me olhando. Comecei a chorar e corri para buscar alguma coisa para abrir o caixão" relatou Pedro Carrasco ao jornal Últimas Notícias.

Uma vez retirado do caixão, Felisberto disse que não sentia dor alguma e pediu um copo d'água. As rádios da cidade tiveram que retificar o anúncio da morte, que já havia sido divulgada.




Retirado do G1





Caramba!!! O cara acorda, em seu próprio velório, e a primeira coisa que pede é um copo de água????





Se fosse eu, iria aproveitar a situação, e gritar:





"CERÉBRO!!!!!!!!!!"






Ou então, me aproveitar de alguma gostosona presente, querendo agradar o morto que não morreu....

(imagem retirada do blog "Pilha errada" )

domingo, 20 de janeiro de 2008

NADA QUE SE APROVEITE - Por quê bom gosto é tudo.

Bom gosto.... esta é uma palavra de um significado ímpar, já que gosto, é igual bunda: Cada um tem a sua.

E como gosto é igual bunda, eu digo que bom gosto é tudo!

Aproveite o melhor da vida, e claro, com bom gosto...







Se você não tem bom gosto, o problema é todo seu!

sábado, 19 de janeiro de 2008

Por quê não passar de baixo de um cavalo:

Não, não é porque o cavalo pode tentar te traçar....



a sorte dela, é que era um cavalo, e não uma vaca, que parece que tá sempre com dor de barriga....

Segurança é tudo!

E esse grupo de inventores percebe muito bem isso!



Inventores, porque eles acabam de inventar a churrasqueira automática, e a carne será a deles!!!

Retirado do Diário do Humor.

Uma bizarra propaganda turca ou indiana, ou sei lá o quê, da Coca - Cola

Quando você pensa, que já viu de tudo em termos de comerciais bem elaborados, engraçados, e criativos, nem tudo te impressiona, voc~e se torna uma pessoa... exigente... existe aquele comercial, que te faz comprar a porcaria que está sendo anunciada, só porque o comercial é bom!!!!!

Agora tem outros comerciais, que se você não conhece o produto, você diz para você mesmo:

Nunca vou comprar esta merda! Olha só o comercial desta porcaria!!!!

Então, eis que me deparo com esta porcaria:




Então, eu olho a dupla de cantores, e logo penso:

"Conheço estes desgraçados"

E não, meu amigo leitor, não é a Sandy e o Junior, é aquela dupla que passou por aqui, e está na enquete atual:

Os turcos Harekrishina!!!!!!!!!!!!

Se eles não estão ganhando na enquete de qual é o pir clipe do mundo, provavelmente vão ganhar na de pior campanha publicitária do mundo!!!!!!

Isso ai faz parte de uma campanha publicitária da Coca Cola se você quer ver toda essa porcaria no site oficial, Clique aqui.

Ter um par de testículos no reboque do carro pode se tornar uma infração punível com uma multa de até US$ 250

Então, se você está nos Estados Unidos, e pendurou uma par de bagos no seu "engate", pode tirar.....
Colocar um par de testículos no engate, é uma coisa que nada se aproveita, e é uma coisa também, que só os americanos fazem.
Ainda bem.



A notícia:

Americano luta contra moda de "testículos" em carros

Uma coisa é pendurar dados ou outros enfeites no espelho retrovisor do carro, mas decorar o reboque com um par de testículos de borracha pode ser um pouco demais no Estado americano da Virgínia.

O deputado estadual Lionel Spruill apresentou um projeto de lei na terça-feira que pretende proibir réplicas da genitália humana nos veículos, afirmando que se trata de uma questão de segurança, porque o acessório pode distrair outros motoristas.

De acordo com o texto do projeto, ter um par de testículos no reboque do carro poderá se tornar uma infração punível com uma multa máxima de US$ 250.

Spruill afirmou que a idéia surgiu quando a filha de um jovem eleitor seu perguntou ao pai o que era o estranho acessório que estava no reboque do carro da frente.

"Eu não sabia o que dizer a ela", teria dito o homem a Spruill, pedindo que o estranho enfeite fosse abolido dos carros. "Então eu disse 'vou ser motivo de piada, mas vou fazer isso'", contou o deputado.

A assembléia da Virgínia já tem alguma experiência com projetos de lei estranhos. Há três anos, o Estado chamou a atenção com um mal-sucedido esforço para proibir calças muito baixas, que mostrassem as roupas de baixo.

Spruill, 61 anos, disse que a imoralidade do debate sobre os testículos não irá detê-lo. Ele afirmou ainda que não hesitará em comprar o acessório - que custa US$ 24,95 - para fazer uma demonstração aos legisladores.

"Podem acreditar que vou fazer isso", garantiu o deputado a um grupo de jornalistas após a sessão parlamentar da última terça-feira. "Vou trazer os testículos e mostrar para todos até que me peçam para parar", ameaçou.

Retirado do Terra

A lente biônica

Cientistas da Universidade de Washington estão pesquisando lentes de contato eletrônicas que poderão, um dia, ser utilizadas para mostrar informações no campo de visão do usuário como informações a motoristas, serem aplicadas a videogames ou navegar na Internet, por exemplo.






Segundo o site TG Daily, os primeiros protótipos já estão em testes em coelhos por curtos períodos de tempo (de até 20 minutos) sem qualquer efeito negativo.

A pesquisa conta com o apoio da National Science Foundation e já foi divulgada em uma conferência de engenharia eletrônica. O invento é composto de camadas muito finas de plástico e componentes eletrônicos com espessura de alguns nanômetros.

O anúncio oficial do invento, que mostra fotos da lente na mão de um cientista ou nos olhos de um coelho no laboratório, cita como exemplos básicos do que seria possível os personagens Exterminador do Futuro e A Mulher Biônica.

"Olhando pelas lentes completas, você veria o que o display está gerando sobreposto à imagem do mundo exterior", explicou Babak Parviz, professor assistente de engenharia elétrica.

As possibilidades de aplicação para o invento são inúmeras, desde informações para motoristas e pilotos, que poderiam ter um velocímetro e outros mostradores em seus olhos, até a aplicação para imersão em videogames e mundos virtuais ou mesmo a navegação na Internet, por exemplo.

Mas a lente não está limitada a tais usos. "As pessoas podem encontrar todos os tipos de aplicações para isto que ainda não pensamos a respeito. Nosso objetivo é mostrar a tecnologia básica, ter certeza que funciona e que é segura", explicou Parviz.

Atualmente as lentes possuem um circuito elétrico e LEDs vermelhos, porém ela ainda não se ilumina. Por serem lentes de contato, sua aplicação e remoção é extremamente simples e, embora não corrijam problemas de visão, a tecnologia poderia ser implementada também em lentes utilizadas para este fim.

A versão final da lente ainda demorará a chegar ao mercado, mas uma versão básica, que mostra alguns pixels de informação, está próxima de ser lançada.

Retirado do Terra

Como é??? informação para motoristas e pilotos??? Video games??? Internet??? Ha..... isso ai é subestimar a mente e a ganância da raça humana.... não se preocupe, CLARO que a tal lente, quando estiver pronta para ser usada pelos homens, será usada em guerras, e beneficio próprio!!!

Austríaco é preso por fingir doenças para morar de graça em hospitais

Falso doente de 59 anos não gastava com aluguel desde 2005.
Ele vai continuar economizando esse dinheiro, mas agora na cadeia.


Um austríaco de 59 anos foi preso depois de passar os dois últimos anos vivendo de graça em hospitais do país. Ele fingia doenças e dores para conseguir as internações e, assim, fugir do aluguel.

O sujeito, que é desempregado há 21 anos, fingiu tantas doenças e problemas que conseguiu permanecer em 93 hospitais diferentes desde 2005, disse a polícia de Muerzzuschlag, em Styria, na Áustria.

Um médico do hospital de Muerzzuschlag ficou com a pulga atrás da orelha depois de não encontrar nada de errado com o paciente. Ele tinha sido levado à instituição alegando ter sofrido sérios traumas cranianos após uma queda.

O custo de seu golpe ao sistema de saúde austríaco foi estimado em mais de 100 mil euros (cerca de R$ 260 mil), de acordo com a polícia.

Retirado do G1

Final feliz para o vovô..... agora ele vai ficar sossegadinho em uma cela, com teto, e comida de graça.... e provavelmente com direito a banho de sol uma vez por dia!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Aprenda a usar um microfone

Da série: "coisas que só a caduquisse pode fazer"

Vibrador causa alerta de esquadrão antibomba

Um esquadrão antibomba na Suécia que foi chamado para desarmar um pacote suspeito, na quarta-feira, não encontrou uma bomba com potencial de estragos. Os policiais encontraram apenas um vibrador a pilha.

O zelador de um prédio de apartamentos em Goteborg encontrou o pacote na garagem, segundo a porta-voz da polícia Jan Strannegard. O pacote estava zumbindo e vibrando suspiciosamente, então a polícia resolveu não assumir riscos e enviou especialistas em explosivos.

Após isolar a área, eles abriram o pacote com ajuda de equipamento de desarmar bombas, encontrando o aparelho a pilha vibrando dentro. "O pacote estava vibrando quando o zelador o encontrou, mas acho que ele ¿morreu¿ no tempo que o pacote foi desarmado¿, disse Strannegard.

Retirado do Terra

Nas mãos de uma pessoa mal intencionada, realmente isso pode ser uma arma!!!!!!

Livro que você nunca leu:

O mistério da vagina de Bea Arthur.



No mínimo, um livro com muito mistério e suspense....

Uma festa do caralho


Nem mais, nem menos do que isso.... literalmente....

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

A profissão mais ingrata do mundo:



Proctologista, e o exame de toque retal.

E você reclamando de ter que masturbar cavalos, homens, ou correr atrás de um elefante cagando....

É meu caro... e todo homem, vai ter que passar pelo tal exame.....

O que me deixa mais aliviado, é que eles podem "treinar", com o incrível, e super moderno:

"Simulador de exame de toque retal" !!!!!!!!!





Claro, porquê quando chegar o seu dia, você terá plena certeza, de que o médico sabe muito bem, onde e como enfiar o dedo!!!!!

Sessentões botam amigo morto em cadeira e andam pelas ruas de Nova York


Homens tentavam descontar um cheque de US$ 355 do amigo morto. Foram impedidos após um policial curioso checar a movimentação.





Dois homens de 65 anos chocaram os moradores de Nova York depois de perambular pelas ruas da cidade com o corpo de um amigo morto.

Eles tentavam descontar um cheque de US$ 355 (pouco mais de R$ 600) do Seguro Social de Virgilio Cintron. Virgilio, de 66 anos, morreu de causas naturais. Seu corpo era arrastado para lá e para cá em uma cadeira de escritório.

Os dois amigos, David Dalaia e James O´Hare, deixaram Virgilio na calçada e entraram em uma loja da rede Hell's Kitchen para trocar o cheque.

O balconista conhecia Cintron e pediu para vê-lo. Quando foram para a rua buscá-lo, havia uma multidão ao redor do corpo.

Um detetive que almoçava nas redondezas ficou curioso foi ver o que estava acontecendo e acabou impedindo o golpe.

"Eles tentaram fazer com que ele parecesse vivo", disse o policial Paul Browne.

Na hora do flagrante, os amigos ainda fingiram surpresa ao serem informados de que o amigo estava morto. Ambos, porém, foram detidos.




Me fez lembrar aquele filme campeão do "Sessão da tarde":
"Um morto muito louco"
Talvez, os velhinhos tenham se inspirado neste filme....

Ladrão atira em próprio testículo durante roubo

Um assaltante acidentalmente atirou no próprio testículo quando tentava assaltar uma loja de conveniências, em Kokomo, no Estado americano de Indiana. Uma funcionária afirmou para a polícia que o homem carregava uma arma semi-automática quando entrou e exigiu dinheiro e um maço de cigarros.

Ela entregou o dinheiro que o ladrão colocou em uma bolsa e, quando se virou para pegar os cigarros, ouviu a arma disparar.
Segundo a polícia, as câmeras de segurança mostram o homem atirar contra si ao colocar a arma no cinto da calça.


Derrick Kosch, 25 anos, foi encontrado pouco tempo depois, com o testículo direito e a perna esquerda alvejados.
Kosch foi enviado para o hospital e deve ser acusado de assalto à mão armada.


Retirado do Terra

Antes o no dele, do que no meu.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Bob Black - Um cara que você vai querer que seja seu amigo.

O cara enche a cara, fala merda, e depois tenta andar de skate!

Por isso, você vai querer conhecer Bob Black, e ser seu amigo!!!



Bob Black é uma personalidade do NADA QUE SE APROVEITE.

Se não conseguiu ver esta merda, clique aqui, e assista.

Não me diga!!!!!!!!!!!!!


Graças a Mônica.

Bolo de 180 kg retrata noiva em tamanho natural



Uma americana encomendou um bolo representando sua figura em tamanho natural para celebrar dez anos de casamento, no Texas. Chidi Ogbuta afirmou que o bolo era seu sonho desde que era criança. "Cresci na Nigéria e sempre quis ter uma boneca que tivesse minha aparência. Como isso não aconteceu, eu pedi o bolo", disse. O confeito, de 1,65 m de altura, pesava 180 kg.
A confeiteira Nikki Jackson, da confeitaria Absolutely Edible Cakes, usou 200 ovos e 7,5l de amaretto na preparação. "Eu ignorei as ligações de Chidi no começo, não achava que conseguiria fazer o bolo", disse Jackson. Com a persistência de Ogbuta, a confeiteira cedeu e decidiu encarar o desafio.

Jackson disse que planejou o bolo durante duas semanas e trabalhou direto durante mais de 18 horas para terminá-lo. No entanto, ela afirma que a parte mais difícil veio depois de terminar o trabalho de cozinha. "Difícil foi tirar o bolo da confeitaria. Tivemos que tirar a moldura da porta para conseguir passar", conta Jackson.

Nikki Jackson contou com o trabalho de um escultor para preparar a cabeça e os braços do bolo, feitos em argila. Segundo ela, Ogbuta ficou satisfeita com o resultado e até chorou de emoção. "Ela disse que o sonho dela tinha se realizado", disse.


Retirado do Terra

A sorte deste confeitero, é que o bolo não era para a Preta Gil..... se não, 180 kilos seria pouco...

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Coisas que todo garoto já fez: A "perseguida" com as mãos

É fato, que a primeira "vagina" que qualquer cara já viu em sua vida, é aquela que se faz, juntando os dedos da sua mão, com a de um amigo igualmente alucinado...

Mas é boato de que qualquer um deles, tenha consiguido perder a virgindade com uma coisa destas, ou pior:

que eles façam um parto!!!!!!!!!!



Dica da Renata.

Stephen Hawking - versão Lego


Se você não tem uma mente brilhante com a do Sr. Stephen Hawking, e nem sabe de quem estamos falando, clique aqui.

Crematório deixava corpos pela metade para economizar combustível

Cheiro insuportável tomou vilarejo chinês, e moradores foram investigar.
Restos humanos eram colocados em sacos plásticos e jogados numa vala.


Os moradores do condado de Hengyang, na província chinesa de Hunan, descobriram uma prática macabra quando um cheiro insuportável começou a sair de um local próximo.

Após uma investigação, descobriu-se que trabalhadores do crematório da região colocavam restos de corpos humanos parcialmente queimados e órgãos em sacolas plásticas – que depois eram jogadas em uma vala.

Segundo o jornal "South China Morning Post", os moradores tentaram bloquear a estrada para impedir que os veículos funerários levassem mais corpos para serem cremados.

"Conforme o preço do óleo diesel subia, nós víamos mais e mais sacolas sendo jogadas para fora do crematório", disse Xiao Gaoyi, representante do vilarejo e uma das testemunhas.

A China foi pega por sua pior crise de abastecimento de combustível entre outubro e novembro, quando houve uma grande diferença entre o preço regulamentado pelo governo para uso doméstico e o preço do mercado internacional.

O combustível acabou racionado em várias partes do país. Houve grandes filas em postos de gasolina. Mas niniguém imaginava uma conseqüência como a que se viu no vilarejo de Hengyang.


Retirado do G1

Negócio da China! Pague o dobro, e queime metade!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Hitler encarnando a menina pastora

O fanatismo é o mesmo, só muda a pessoa.....



Dica do Alan.

Pode colocar na bunda????

Da série: "coisas que você só deixa passar, porque a apresentadora tem 5 anos de idade"... e o mesmo Q.I da Carla Perez....



Agora pense rápido, e me responda:

Quantas vezes, você já fez esta mesma pergunta para a sua namorada?????

E como não poderia deixar de ser, já até fizeram uma música para o ocorrido:

domingo, 13 de janeiro de 2008

NADA QUE SE APROVEITE - Porquê rir da desgraça de alguém, é melhor do que lamentar a sua...

Sempre tem alguém, que não está satisfeito com suas funções em seu trabalho, ou é o patrão que é um pé no saco, ou mesmo o salário que é muito baixo.

Reclamar do emprego, é uma coisa que quase todo mundo, faz, para não dizer todo mundo, normalmente, quando você está reclamando sempre vem um desgraçado querendo te dar lição de vida, dizendo que "enquanto você reclama do seu emprego, um pobre coitado faz de tudo para encontrar um emprego por aí..."

As vezes, você vê pessoas sortudas, como Jay Jhonson, fica com tanta raiva, que acha que o justo seria você ter o emprego deste cara, e ele ficar com a função de masturbador de cavalos, ou vaso sanitário ambulante de elefantes...

Mas, agora comece a ver as coisas pelo lado bom:

Pelo menos, a sua função, onde você trabalha, não é masturbar alguém!!!!!



E você reclamando que vive sendo obrigado a puxar o saco do patrão, para se dar bem no serviço.....

Dica do grande Vinicius.

Domingo: Dia de ir praticar o Le Parkour...

Se sexta feira é dia, domingo não pode ser diferente....


Sapo 'pilota' moto e ‘surfa’ na Tailândia





Bicho virou atração em casa de tailandesa.
Dona do animal afirmou que se comunica com o bicho.


Um sapo chamado de Nong Oui vem dando o que falar na Tailândia e virou atração em uma casa na cidade de Pattaya.

Segundo a dona do bicho, Tongsai Bamrungthai, ela consegue se comunicar com o sapo e fazer com que ele brinque nos brinquedos dos filhos.

A agência de notícias Reuters, inclusive, fotografou o bicho em cima de uma pequena moto e também ‘surfando’

Para a imprensa tailandesa, Tongsai Bamrungthai afirmou que ao olhar pela primeira vez diretamente nos olhos do sapo ela conseguiu se comunicar com o animal.

A vizinhança não cansa de levar amigos e familiares para a casa dela para ver o bichinho.




Grandes coisas.... aqui no Brasil, temos uma mula que governa o país, e cobras e ratos que o ajudam....

Mulher é encontrada amarrada em quarto de hotel

Gerente ouviu um gemido, bateu na porta e entrou para verificar.
Segundo a polícia, ela conta que é paulista e foi seqüestrada em São Paulo.

Uma mulher foi encontrada amarrada, na manhã deste domingo (13), num quarto do Hotel São Bento, no Centro do Rio. Ela diz que é paulista e foi seqüestrada em São Paulo. As informações são da assessoria da Polícia Militar.

A polícia conta que o gerente do hotel ouviu um gemido vindo do quarto da vítima, ficou desconfiado e bateu na porta. Como ninguém respondia, ele decidiu abrir a porta e encontrou a moça amarrada. Policiais do 13º BPM (Praça Tiradentes) foram chamados.

A vítima foi levada para a 1ª DP (Praça Mauá), onde o caso está sendo registrado.

Retirado do G1

Uau, vá ter experiência em gemidos assim, lá na onde Judas perdeu as botas.....

O gerente conseguir diferenciar um gemido de uma pessoa amarrada de um "outro tipo" de gemido é digno de nota!

Mas e se ele tivesse se enganado, e ali estivesse um casal se divertindo???

sábado, 12 de janeiro de 2008

Lutem por um doce!

Da série "coisas ínuteis, para se fazer, quando se é um soldado americano no Iraque, e não se tem nada para fazer" , claro, o que você faria????

Faria duas crianças esfomeadas a lutarem, e o vencedor, ganharia um doce!!!!!





Ou então, você pode ensinar as crianças a falarem inglês, mas claro, sem que elas saibam o que estão falando... ou até quem sabe, jogar algumas "bombinhas" em um pastor de ovelhas....

Por isso, e por outras, que não vemos a hora de americanos encontrarem supostas armas químicas na Amazônia, e se atreverem a por a bunda suja deles por aqui.....

Um monitor que você vai querer ter...

Já pensou em ter um monitor inquebrável????
Eu também não.... para que diabos, você vai querer pregar um prego, riscar com um estilete, ou mesmo atirar com dardos de aço com uma besta, em seu monitor de LCD ??????



Mas veja pelo lado bom: se você mora no Rio de Janeiro, pode usar seu monitor como escudo!!!!

Dica da Mônica.

O seu anjo da guarda



Então, se você sofrer um acidente, ou sua vida não estiver do jeito que você quer, não fique lamentando que seu anjo da guarda se esqueceu de você..... agradeça, por você não conseguir vê-lo.....

E por falar em Rave, tente dançar assim em uma:

Notem para a segunda apresentação: A estranha e bizarra "liquid dance"



É da série: "coisas que você não conseguirá fazer, nem que tome um laxante"...

Arnold na rave

Você o viu vendo pornografia na rede, ele foi o exterminador, o governador, e agora, ele anima raves!!!!!!


sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Brinquedinho que você vai querer ter - Sumô de papel

Quem sabe, você até não se torne um Konishiki Maegashira do ringue de papel.....

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Marido leva susto ao encontrar mulher em bordel

Um marido polonês tomou o maior susto de sua vida ao visitar um bordel e encontrar sua mulher trabalhando no local. Segundo o jornal Super Express, a mulher estava fazendo uma renda extra e dizia ao marido que trabalhava em loja em cidade próxima, de acordo com a Reuters.

"Eu fiquei mudo, achei que estava sonhando", disse o homem ao jornal. Os dois, que se casaram há 14 anos, agora estão se divorciando.


Retirado do Terra

E claro, o divorcio foi pedido pela mulher.... onde já se viu, um homem casado, visitar bordéis?????? Este mundo está perdido....

E essa ainda vai doer...


Dica da Fernanda.