terça-feira, 7 de agosto de 2007

Pastor usa aparelho de mágica para fingir milagres

Maquininha dá choque, faz lâmpada acender sozinha e movimenta confetes.Picareta foi preso no aeroporto de Uganda, na África.

A polícia de Uganda, na África, prendeu um pastor que enganava os fiéis com um acessório normalmente usado por mágicos. Obiri Yeboah, que é de Gana, foi detido no aeroporto da capital, Kampala. O aparelho se chama "Eletric Touch" (toque elétrico), e é vendido em lojas de mágica ao lado de outros truques baratos.

Uma loja on-line anuncia assim o apetrecho: "Com um simples toque, faça uma lâmpada fluorescente acender e apagar, faça confetes se moverem, faça uma colher dar choque em um voluntário".

"As pessoas podem ser enganadas e pensar que isso é um milagre", disse o chefe de segurança do Departamento de Aviação Civil Herman Owomugisha.

O pastor-mágico é dirigente de uma das várias igrejas pentecostais de Uganda, e ganha muito dinheiro oferecendo cura para doenças ou ajuda divina para problemas financeiros.

A proliferação de igrejas "milagrosas" preocupa as autoridades ugandenses. Muitas delas anunciam até a cura da Aids.

Retirado do G1.

Precisa de algum comentário??????

deixo uns videos legais para vocês assistirem..... e verem os milagres.....
O segundo video é o melhor.... rola até uma "aula" de Hip-Hop, e como "encerar" o chão....






Talvez, se esses "religiosos" se preocupassem, em realmente ajudar pessoas, ao invés de enriquecer as custas da ignorância do povo, e dar espetáculo, com certeza, os valores que a religião prega, seriam seguidos por todos, e não existiriam mais, pessoas como políticos corruptos.....

Antes que eu me esqueça, não sou, nem defendo o ateísmo, então, antes de falar merda, pense bem.... aliás, sua opinião aqui não conta, pois já disse isso várias vezes:

"neste blog, eu sou mais que um ditador, eu sou Deus, se você não concorda com as opiniões, e pontos de vista expressados por aqui, faça como eu: crie um blog só para você, e expresse por lá sua opinião, a verdadeira e única...."

Nenhum comentário: