segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Bruce Willis facts


Sim, depois do lançamento de "Duro de matar 4", nada mais normal, do que fazer as contas:


Bruce willis pulou de 345 pontes, destrui 678 veiculos de passeio, 200 caminhões, e outros veículos utilitários, demoliu 98 imóveis, escapou ileso de 138 esplosões, desviu de 1.478 balas, de variados calibres, escapou de 17 afogamentos, e 34 incêndios, e ainda por cima, acreditou que o Lula não sabia de nada, e dormiu com a Preta Gil.


Eis, que depois de tudo isso, surge, merecidamente, o Bruce Willis Facts, um site, onde podemos ver todos os "fatos" corriqueiros da vida de Bruce Willis...


Reza a lenda, que Chuck Norris quase chorou quando viu isso.....
Dentre os fatos, destacam-se estes:
-
"Um repórter duvidou que Bruce Willis conseguisse matar um exército de terroristas usando apenas uma 9mm e 3 balas. Bruce Willis matou todos os terroristas e usou a última bala no repórter."
-
"Everybody hates Chris". Exceto Bruce Willis. Caso contrário, Chris já estaria morto. "
-
"Se Bruce Willis viesse ao Rio o Cristo bateria Palmas, se ele fosse para São Paulo ele acabaria com o Trânsito. Se ele fosse para a Argentina, bem, teríamos dois Paraguais."
-
"Chuck Norris não gostou da brincadeira dos facts e mandou que acabassem com ela. O que ninguém contava é que Bruce Willis ADORA a brincadeira dos facts."
-
Encontrado por acaso no Blog dos Irmãos Brain

Nenhum comentário: