terça-feira, 8 de maio de 2007

Os estranhos costumes e rituais de algumas tribos e povos primitivos.

Sim pessoas, voltamos com uma postagem cretina, desta vez com os estranhos ritos de algumas tribos e povos antigos, rituais estes que alguns de nós podem achar extremamente de mal gosto, mas o nosso compromisso de mostrar a realidade como ela é nos faz ir longe assim,









com vocês, os ritos de algumas tribos;









vamos começar co algo leve, e não tão repulsivo assim....









- No povo Mam (Guatemala) uma mulher casada que no período de três anos não engravidasse, era acusada de adultério. Acreditava-se que manter relações sexuais com mais de um homem impedia a concepção.









- Segundo o clássico da literatura erótica “O Jardim Perfumado ”, um homem, chamado Abou el Keiloukh, permaneceu com o pênis ereto durante um mês , após ingerir grande quantidade de cebola.
No “Kama Sutra” o homem é orientado a consumir vários ovos fritos com manteiga e mel para que sua ereção possa ser mantida por várias horas.










- Entre os Nilotes, espalhados no leste da África, um recurso de atração física é a extração de pelo menos dois dentes incisivos quando os jovens chegam à puberdade. Outras práticas relativas aos dentes , incluem tingi-los, limá-los, cerrá-los, perfurá-los ou adorná-los.









- Em Botsuana, a cultura Tsuana considera que a proeminência dos pequenos lábios vaginais resulta em grande atração sexual. Assim , a partir da puberdade as meninas começam a puxá-los e podem mesmo valer-se de outros recursos para aumentá-los, como matar um morcego , queimar suas asas e passar a cinza sobre cortes feitos em volta dos pequenos lábios , de forma a torná-los " tão grandes quanto as asas de morcego ".









hauahuahuahauahuahuahuahuah essa eu digo, foi a pior..... até agora....









- Em Vanuatu ( ilha do Pacífico Sul ), em Bornéu, entre os Magbetu ( Congo ) e entre os Kwakiutl ( Estados Unidos), o formato das cabeças de homens e mulheres era alterado de modo a adquirir grande extensão vertical , o que propiciaria entrar no padrão de beleza dessas sociedades. As cabeças das crianças eram enfaixadas ou pressionadas com duas talas de madeira até a adolescência.





bizarro né.....





- Na sociedade dos Shamba Daka, na Nigéria, o adolescente escolhe uma menina para casar e oferece a ela um anel e uma pulseira. A garota mostra os presentes primeiro para sua mãe e esta, conversa com o marido e o tio materno quanto a conveniência da futura união. Se a família concordar com o casamento , a menina fica com as jóias como sinal de compromisso indissolúvel. Quando a menina chega à puberdade , o jovem começa a construir uma casa para ambos no terreno da família e ao finalizá-la passa a viver com a noiva prometida.





hum.... um anel e uma pulseira???? as mulheres de lá são mais fáceis de se comprar, nem precisa de um carro bonito, ou jóias caras.....





- No povo Aranda, da Austrália, são realizados rituais de dança nos quais as mulheres , levadas por seus próprios maridos , procuram despertar o interesse sexual em homens desconhecidos. O homem eleito pela mulher durante o ritual , mantém relações sexuais com ela , com assentimento do marido.





será que eles conhecem os bailes funk e shows de forró?????





- Entre os Sinangolos, da Nova Guiné, a partir da observação direta das modificações do corpo da mulher durante a gravidez , havia a crença de que a concepção ocorria nos seios , por serem os primeiros a aumentar de tamanho , e depois o feto desceria para o útero.





hum.... conheço mulheres que até hoje devem estar no inicio da gravidez.....





- Na tribo Fang, do Gabão, o homem deve manter relações sexuais com a mulher no primeiro dia após cessar o sangramento menstrual. Nessa sociedade perdura a crença de que o sêmen em contato com o restante do sangue que não foi expelido formará um ser de morfologia “criança-lagarto” que se dirigirá ao ventre da mulher.





hum..... será que foi assim que nasceu o Godzilla????





- Os Chukchee (Sibéria), os esquimós Copper e Netsilik (Groenlândia), os Massai (no leste da África), entre outros , praticavam a hospitalidade sexual , que consistia no oferecimento da esposa ou da filha a um homem que visitasse sua moradia. Em Hanza e Hazara, no Afeganistão, espera-se que um homem coloque a esposa à disposição de um convidado. Entre os Akhvakh, no sul da Rússia, um convidado pode fazer todos os jogos sexuais com uma adolescente que lhe seja oferecida, desde que o hímen permaneça intacto.





acho que vou fazer uma visitinha para um amigo que mora na Groelândia, e volto daqui uma semana, ok?????





- Nas tribos Kubeo e Tucano (Amazônia) o início da vida sexual do menino é marcado pela relação sexual com a própria mãe , sob supervisão do pai.





Ainda bem que eu não sou um Kubeo.... lembrem-se toda vez que acontecer algo de ruim com você, pense nisso: "ainda bem que eu não precisei perder minha virgindade com minha mãe!!!!!"





- Na sociedade Kajaba (Colômbia), se houver uma relação incestuosa , o que não é permitido , deverá, porém , ser repetida para que o sêmen e a secreção vaginal sejam coletados e oferecidos ao sacerdote , a fim de aliviar a culpa pela transgressão.





Aquela velha disculpa né.... temos de repetir o ato errado para nos redimirmos.....





- No povo Zande, do Congo , é tabu incestuoso o homem manter relações sexuais com uma mulher que tenha sido sua parteira.





tá, isso é para sua própria segurança rapaz.... já pensou em transar com uma mulher que foi sua parteira quando ela tinha 45 anos???? ahuahauhauahuahauhauhauha!!!!!





- Entre os Watusi, (Ruanda e Burundi), há a crença de que um noivo impotente possa se recuperar se mantiver relações sexuais com a própria mãe.





"não tem problema, eu nem queria minha virilidade de volta....." digamos que se o cara conseguir trepar com a mãe dele, ele encara qualquer coisa né????





- Nas culturas Hopi (Arizona), Wogeno (Oceania) e Dahomean e Namu (Benin) a masturbação entre homens é encarada de modo natural. Em algumas comunidades da Malásia , a masturbação entre adolescentes jovens e entre estes e homens casados era comum , porém não se admitia a penetração anal.





Claro!!!! totalmente "normal" mastubar seu amigo, mas dar o fiofó para ele, ai já é demais!!!!!!





- Entre os antigos Cossacos (Ucrânia), Sakha (Sibéria) e Hopei (China), os pais masturbavam os filhos para acalmá-los.





Ainda bem que minha mãe me dava altas cintadas no lombo para me fazer "sossegar o faixo" como ela mesmo dizia....





- Já entre os Tikopias da Polinésia , é tabu o homem tocar seus próprios genitais ou os de sua parceira.





tá, e como eles mantem relações????? por pensamento????





- Durante a ocupação colonial do Peru , o clero espanhol se surpreendeu que entre os Incas ( já evangelizados) não havia restrições quanto a relações sexuais antes do casamento. O vice-rei espanhol Francisco de Toledo determinou que todo índio que tivesse relações sexuais fora do casamento da Igreja Católica recebesse 100 chibatadas “a fim de persuadi-los a se afastarem desse costume tão pernicioso ”.





ha se fosse hoje.....





- Entre os Incas havia a prática institucionalizada do "Sirvinakuy", que consistia na união temporária por um ano de jovens casais. Durante esse tempo o casal deveria morar na mesma habitação e passar por todas as situações de uma vida em comum , não raro com o nascimento de um filho. Ao final do "Sirvinakuy" se o casal não se separasse o casamento era consolidado. Se houvesse separação , o homem devolvia a mulher à casa paterna.





Claro! uma solução para os divórcios que só aumentam!!!! "teste drive de um ano com minha filha! se você descobrir que ela acorda com mau-hálito, e com a cara "amassada" pode devolver!!!!"





- Nos povos Aino (Japão), Cariba (Brasil), Arunta (Austrália), Massai (Quênia e Tanzânia) e Trombriand ( Polinésia ), os jogos heterossexuais ainda são encorajados entre os adolescentes. Não há limite para as intimidades , mas são tomadas precauções contra a gravidez.





isso foi, é, e sempre será um costume LEGAL!!!!!





- Entre os índios Tucanos , no Brasil, quando a mulher está grávida, não deve manter relações sexuais , pois segundo a tradição outros fetos são originados, o que poderia explodir seu abdômen.





UAU!!!!! hauahuahauhauahuahauhau!!!!





- Entre os Maias de Yucatán, no México, a partir do momento em que a mulher engravida deve seguir com as relações sexuais com seu parceiro , porque o sêmen tem a função de nutrir o feto durante a gestação. As relações são interrompidas quando o tamanho do abdômen da mulher não permita mais o coito. Quando o marido falece ou fica doente , a obrigação do coito com a gestante passa para homens que sejam da família ou amigos do casal.





Acabei de descobrir o que acontece com aqueles bebês que nascem com 7 kilos..... MUUUUUUUUUUUUHAHAHAHAHAHAHA!!!!



- Em Gana , na África, as mulheres viúvas da tribo Ashanti devem manter relações sexuais com um homem desconhecido a fim de libertá-las do espírito do marido falecido.



Tá lembrado daquela viúva gostosona que mora na rua da sua casa???? que tal ajudar a exorcisar o o espiríto do falecido????

- Entre os Lepchas, no Himalaia, não há beijos , carícias , envolvimento emocional ou romance nas relações sexuais. A nudez não é considerada estimulante e o coito é visto como um ato tão comum como beber e comer , durante o qual a mulher mantém total passividade.

não deve ser legal comer, ou ler um jornal durante a relação sexual....

- O povo indígena Shuar, da Bolívia e do Equador , além de manter relações sexuais em casa , também as mantêm nas plantações , montanhas e beiras de rios para que as divindades de sua cultura apreciem o ato e concedam fartura na lavoura , na pesca e na caça.

Que tal pegar aquela sua amiga de trabalho, e ajudar o patrão a ganhar mais dinheiro?????

- Entre os índios Tucanos , no Brasil, havia a tradição de romper o hímen das adolescentes por meio da introdução dos dedos de um ancião impotente. Já os adolescentes tinham a primeira relação sexual com a própria mãe , na presença do pai.

claro, por que só o dedo mesmo para o ancião conseguir fazer o trampo dele....

- Na sociedade dos Sakalaves, em Madagascar, é desonroso que a mulher chegue virgem ao casamento. E entre os Pucapucãs, da Polinésia , uma mulher que teve filho antes do casamento é particularmente estimada, pois deu prova de sua fertilidade.

certo, acho que a maioria das mulheres de hoje em dia faz parte destas etinias.

- Entre os Ijo (África) havia um rito de iniciação na vida adulta , no qual um adolescente copulava com um carneiro na frente dos homens adultos. Entre os Yoruba (África), a tradição mandava que o jovem caçador copulasse com o primeiro antílope que matasse. Nas sociedades Kajaba (Colômbia) e Hopi (Arizona) é comum que a libido dos adolescentes homens seja incentivada em direção aos animais para preservar as mulheres do grupo.

acho que eu já sei da onde sairam as malditas vacas e velhas infláveis....



Fontes
Gregersen, E. – Práticas Sexuais : a História da Sexualidade Humana . São Paulo, Roca , 1983.
Hoebel, E.A.; Frost, E.L. – Antropologia Cultural e Social . São Paulo, Cultrix, 1976.
Malinowski, B. – A Vida Sexual dos Selvagens . Rio de Janeiro , Francisco Alves, 1982.
Mott, L. – Teoria Antropológica e Sexualidade Humana . In: http://www.antropologia.ufba.br/artigos/teoria.pdf
Pueblos y Culturas de Africa . In: http://www.ikuska.com/Africa/Etnologia/Pueblos/
Sahlins, M. – The Use and Abuse of Biology: an Anthropological Critique of Sociobiology. Michigan, University of Michigan Press, 1976.

retirado do site http://www.museudosexo.com.br/

24 comentários:

Anônimo disse...

"Os estranhos costumes e rituais de algumas tribos e povos primitivos."

Amigo, quem é o senhor para julgar costumes de outra cultura, isso se chama entnocentrismo.

Estude mais...
Um abraço

Thiago disse...

Quem sou eu? Eu sou o DONO deste blog, aqui nesta espelunca eu sou Deus, o todo poderoso, o criador, se você não "curtiu", crie seu blog e poste suas teses de doutorado por lá.

Aliás, vc não passa de outro idiota, como todos os meus outros leitores e até mesmo como eu. Passar bem, queridão.

Anônimo disse...

Achei muito engraçadinho o blog, mas os errinhos de português...

Anônimo disse...

kkkkkk Adorei ler sobre os costumes das tribos...achei mto interessante.. e alem de tudo os comentarios sobre os rituais sao inteligentes e divertidos!! e outra, quem foi o idiota que veio dar lição de moral sobre etnocentrismo?? sem o "N"... acho nomal agente achar estranho oq nao é comum na nosssa cultura... bom, resumindo...gostei do blog...

Anônimo disse...

1- Olha não é normal fazer este tipo de piadinha! isto se chama
2- Preconceito e inorgânica. É o mesmo quando alguém criticou uma opinião sua sem conhecer como você é e te achou um idiota(pois é) quem pode falar sobre culturas de povos e tribos e afirma é alguém desta profissão. É ridicula falar de um assunto da qual você nem conhece direito ou convive(pois nunca entederá). Pois voce fica como um pessoa que apenas acha! Ingnorante! Leia e aprenda antes de tentar brinca com a cultura dos outros. Aí Sim podes fazer estas brincadeiras idiota e preconceituosas. E vá aprender a olhar no dicionario e escrever certo!!!!! [2]
Você não gostou não é?
Pois então respeito é bom!
2- E ao escrever um blog aberto deveria saber que corre o risco de alguem te criticar, logo esta pessoa possui sim todo o direito de critar.
Conclusão: Tu não é o deus PORRA nenhuma!é público. ;)
Caso voce for desta area. troca de profissão és uma vergonha para quem trabalha!
Se no caso fosse tribos de loiras de olhos verdes ou azuis vc não iria fazer brincadeiras?
alem de burro,preconceituoso é futil? mas que deus!

Thiago disse...

Vou repetir o que disse para o outro mané: sou o DONO deste blog, aqui nesta espelunca eu sou Deus, o todo poderoso, o criador, se você não "curtiu", crie seu blog e poste suas teses de doutorado por lá.

Aliás, vc não passa de outro idiota, como todos os meus outros leitores e até mesmo como eu. Passar bem, queridão.


Simples assim.

Anônimo disse...

Que blog ridículo! Agora, o mais ridículo é o dono deste blog, se achando o DEUS todo poderoso! Que espécie de DEUS é esse?

Ljose disse...

Esse fulano aí do etnocentrismo é o mesmo que postou a resposta em seguida. É um completo babaca relativista. Quem nomeou esse indivíduo defensor internacional da igualdade étnica?
Não apenas o dono do blog diz o que quer. Qualquer um diz o que quer. Dentro da nossa cultura, somos Deuses. Outras culturas, ao nosso ver, parecem ridículas mesmo e trata-se de um ato de liberdade fazer piadas, ridicularizar, o que for, pois quando fazemos isso, estamos apenas sendo naturais, coerentes com nosso sistema de valores. Por outro lado, quando alguém faz pose de relativista cultural, forçando o entendimento de que qualquer costume estranho à nossa cultura pode se considerado normal, está apenas sendo um hipócrita politicamente correto. Esses pseudo-inteligentes são a causa do emburrecimento cultural que vivemos hoje em dia. Fora babaca! E seja homem para colocar seu nome. Eu me chamo Eduardo. Assumo o que falo por aí...
Abçs a todos. A coletânea de costumes sexuais foi muito interessante!

Ljose disse...

Outra coisa, um covarde que aparece 3 vezes para postar fazendo-se passar por pessoas diferentes, é apenas um covardezinho. Um desses sujeitinhos que só são fodões por traz de um monitor, igual cachorro que ladra atrás do portão.
Eu achei o post ótimo! E repito, sai fora babaca, vai fazer seu blog e vamos ver se é capaz de postar alguma coisa interessante.

Thainá disse...

Kra adorei seu blog, gostei muito, bom pra um trabalho escolar, acho q algumas dicas ñ servem mas...
Tá muito bom e divertido, e os comentarios no final de algumas explicações, muito show, só achei q devia postar sobre o fanado dos homens tbm era isso q vim procurar.
Mas de qlqr forma VALEU

Anônimo disse...

Salve Thiago, o grande Deus do blog!
Todos se prostem de joelhos diante da sua divindade! Que a sua piedade recaia sobre nossas pobres e torpes almas!

[prostrado de joelhos, com a cara virada para o chão]

Aniquilai vossos opositores, agraciai-nos com sua sabedoria!

Amém!

Anônimo disse...

Muito bom,,além de engraçado. Desde que o mundo é mundo devem ter ocorridos coisas estranhíssimas mesmo. Mas o pior é algumas culturas continuarem a mesma coisa que 10000 anos atras...

Anônimo disse...

costumes sexuais do pasado ainda existem hoje isso mostra que nada e novo tudo ja aconteceu no seculo passado ou seja nao sao as pessoas que praticam isto e sim espiritos que abitam neles gostei da pesquisa conheci mais sobre sexo e conportamentos humanos nada que se aproveite eu aproveitei me diverti muito

INTERCEPTOR disse...

Parabéns!

Esses (pseudo-)intelectuais são patéticos, se não deve haver preconceito contra outras culturas, por que não expô-las?

Lucas disse...

Já dizia Millôr Fernandes: "Os mandamentos nunca impediram nada... mas deram cada ideia!"

Abraço
Pense nisso

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk... Mais ridiculo do que o blog, só mesmo "DEUS" dono dele, e mais ridiculo do que o dono são os puxa sacos!
Querem puxar saco procurem alguem que tenha mais de dois neurônios!... Puxa saco já é uma abema da sociedade... Puxa saco de gente burra então...

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk... Mais ridiculo do que o blog, só mesmo "DEUS" dono dele, e mais ridiculo do que o dono são os puxa sacos!
Querem puxar saco procurem alguem que tenha mais de dois neurônios!... Puxa saco já é uma abema da sociedade... Puxa saco de gente burra então...

INTERCEPTOR disse...

Se tu fosses tão inteligente quanto apregoas te daria ao préstimo de digitar corretamente 'ameba' e não 'abema'. Mas, como deve ser um covarde na vida real (para se apresentar como 'anônimo') só te resta bancar o palhaço na vida virtual.

Anônimo disse...

O todo poderoso Dono deste blog é um todo poderoso imbecil. Preconceituoso e mal alfabetizado. Isso sim deveria ser considerado com um comportamento estranho.

Fanny disse...

Pô eu curti,se o blog é dele ele pode falar o que da na telha.E são sim bizzaros,estranhos todos esses custumes,que horror dignos no mínimo de rizadas, eu diGO e repito quantas vezes eu quiser,porra vem com esse papinho de falso moralismo barato aí,se liga não quer ler?não gosta?Vai se F@&$$$# falow?
ÔH DEUS TODO PODEROSO!!!Mandou bem!!!!

Anônimo disse...

Costumes esquisitos de povos esquisitos. Por isso que foram dominados e massacrados pelos europeus, por serem tão idiotas e não procurarem evoluir.

Anônimo disse...

Algo repugnante é ainda existirem pessoas tao etnocentricas como o senhor dono deste blog. E ele pode até escrever o que quiser, mas qualquer pessoa também pode aqui escrever o que achou disto, chama-se liberdade de expressão e serve para os dois lados, de quem lê e de quem escreve.

"Costumes esquisitos de povos esquisitos. Por isso que foram dominados e massacrados pelos europeus, por serem tão idiotas e não procurarem evoluir."

Evolução que se saiba não é sinónimo de massacre, os verdadeiros idiotas são aqueles que pensam que sim, que pensam que são superiores e que por isso têm direito a a dominar e massacrar.

Para nos são costumes bizarros, estranhos e que nos fazem rir, sim é verdade mas e depois? Não se justifica ainda existirem pessoas que considerem que eles devam ser massacrados e serem considerados inferiores.

Linda disse...

Quen dera eu morar naquele país que é liberado os jogos e as relações sexuais entre os jovens.
por mim eu tranzaria todos os dias.

Anônimo disse...

Eu adorei tudo, eu faria todas as relações sexuais citadas, menos a do padre enfiar o dedo no meu "zuzu" só que eu daria o "fiófio" para o meu amigo.